segunda-feira, 2 de junho de 2008

Síndrome de gótica


"Conflitos existenciais tomam conta de minha cabeça. Por que nada é como eu queria que fosse? Isso tudo ao meu redor quem é que trouxe?"
[Conflitos existenciais - Cachorro Grande]

Carácoles...dá pra acreditar q já estamos na metade do ano? Daqui a pouco, estamos no natal - de novo!
E já contei que meu celular (o aparelho) não quer ler o chip? Potz!!!Só comigo messs...fala sééério!!! Pois é...só me faltava essa, nééé...
Toda a minha agenda está lá, cara!!!E pior é q está salvo no aparelho...ou seja, perdí tudo...tel que não marquei em nenhum outro lugar...ufgh
Enfim....
Estou pensando em furar - pela segunda vez - meu umbigo pra colocar meu piercing...ando com uma saudade dele...era tããão fofis...
Quero sugerir uma blog muito legal, da minha mais nova amiga blogueira, a Carol!
http://www.no__sense.blogger.com.br
Cola lá e dá um alô!

"Não me leve a mal... Me leve apenas para andar por aí; Na lagoa, no cemitério, na areia, no mormaço."
[Leve - Chico Buarque]


Agora, nada a ver, alhos com bugalhos...
Lembrei dos meus tempos de gótica doida...rsrs...e tinha o "Queria que este mundo acabasse"...nooossa, cara..o cara era daquele jeito mesmo...não era pode não! Ele tinha este apelido porque só falava isso!rsrs
O q a adolescência apronta com a gente, né? Depois q os anos passam (Calma!Não se passaram tantos, por fazooooor!!!)...a gente fica lembrando...aff


Muita gente as vezes não tem senso do errado. Faz as coisas sem pensar, parecem ser dominadas; Agem como se estivessem acima da razão, e se esquecem que um dia também vão ser julgadas. Deixa de ser trouxa, seja racional! Ainda dizem que o homem é inteligente..."
[Seja Racional - Canela de Cachorro]


"A informação que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível."
John Peers.
(Só pode estar bincando, né?aff)

O rock não tem de ser música dos homens das cavernas nem prog-rock, há alguma coisa no meio.(Andrew Bird)

Nenhum comentário: