domingo, 8 de junho de 2008

NUNCA DESISTA DO SEU SONHO,CORRA ATÉ A OUTRA PADARIA


Um cadim mais de alguém que mora no topo de tudo...aff

ATIVIDADE PROFISSIONAL: Boa pergunta...rsrs...cantora, compositora, metida a costureira e gosta de pintar o sete em telas à óleo...
OUTRAS ATIVIDADES: estudante de violão e corte-costura
ESTRANHISSE: eu sou uma criatura estranha, podem apostar nisso!
PRINCIPAIS MOTIVAÇÕES: Visar uma carreira brilhante no futuro
QUALIDADES PARADOXAIS: sinceridade e responsabilidade (Perfeccionista ao estrêmo...)
PONTOS VULNERÁVEIS: ansiedade, querer abraçar o mundo...
PANACÉIAS CASEIRAS: O que é isso companheiro? Cadê o Aurélio? Cadê o soletrando?
SUPERSTIÇÕES INVENCÍVEIS: que eu me lembre, nenhuma! Nem passar o ano novo de branco tenho mais...
TENTAÇÕES IRRESISTÍVEIS:doce... sou uma formiga atômica! Chocolate principalmente...
MEDOS ABSURDOS: Geralmente, tudo o q eu tenho medo, acaba ficando na minha frente...então, já aprendí a lidar com isso...
ORGULHO SECRETO: Sabe q eu acho q não sou orgulhosa...


1 - Por que resolveu criar o blog?
Resolvi criar um blog pra expor os mais diversos sentimentos em forma de palavras e imagens...

2 - O que te dá mais prazer em blogar?
Conseguir dividir minhas alegrias e tristezas com pessoas que eu conheço, que eu converso via MSN, com pessoas que nunca vi...

3 - Indique um blog bom e um que você não gosta e por que.
Ai que coisa chata isso! Blog bom... Tem muito blog bom, viu...Cerejas maduras é um q já tô viciada...rsrs
Um ruim...que falta de ética, miga...abafa o caso...rsrs

4 - Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?
Rock... rock gospel... diversão pra mim é ficar procurando banda nova na net... banda preferida? No topo, Oficina G3 \o/... depois mais um monte! Tem uma lista bem gigante

5 - Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Gosto de postar coisas que sinto e que invento... textos alheios, músicas...e moooitas..mas moooitas mesmoimagens legais...

6 - Seaquinevasseceusavaesqui?
Olha, não sei... só sei que se aqui nevasse, eu não seria nada feliz...eu detesto frio!!!!

7 - Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros? Adorei o chutado! Afinal, quem nunca foi chutado que atire a primeira pedra... solteira... mas não no Rio de Janeiro!

8 - Por que você deu este nome ao seu blogue?
Acho q é porque eu aaamo de paixão a fruta melancia.Claro q melancia em inglês não se escreve assim...era para ser melancia em inglês mas, no site do Blogger já tinha...conclusão...fui obrigada a acrescentar mais letrinhas no nome..rsrs
Resolví então, inventar uma cidade com este nome...no pico das montanhas- eu moro no alto, cára...rsrs - no meio dos matos, como no campo...e ficou asim...Watermellonn é uma cidade que eu criei...(Aff...que infância mal aproveitada...)

9 - Qual foi o ultimo blog que você visitou?
Olha...é meio difícil de responder...(Vou precisar da ajuda dos universitários..rssr)...eu abro 1000 páginas ao mesmo tempo...

10 - Porque resolveu participar deste meme?
Pra falar um poquinho mais de mim...pra explicar o lance do nome do blog, por exemplo..talvez muitos que passarampor aqui e lendo o nome em englês errado, achou q eu fosse uma analfa em englês...muito pelo contrário...rsrs

(Vou nanar...amanhã começa minha caminhada...É 01 da manhã e etenho de estar de pé às 06:30h!!!
xoxo
Juízo, crianças...

Nenhum comentário: