terça-feira, 17 de junho de 2008

ღ.ღ.ღ.Chama a mamãe que o papai tá loko!ღ.ღ.ღ.

Em Watermellonn, o frio domina...
Fazer caminhada hj foi "Fróid"..rsrs

ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.
"Eu tenho uma espécie de dever
De dever de sonhar
De sonhar sempre
Pois sendo mais que uma expectadora de mim mesma
Eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso
E assim me construo a ouro e sedas
Em salas supostas
Invento palco, cenário
Para viver o meu sonho
Entre luzes brandas
E músicas invisíveis".

ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ.ღ

Este vídeo traduz tudo:


Minha filha lendo livro de ciÊncias: "Gonjunto nervosos são..."
Eu, interrompendo aleitura..:"São tecidos que precisam se converter"
Nós duas: "kkkk"


Já está no ar!!!
Apareçam :
http://meninarosabyrosaalberti.blogspot.com

*O título é uma frase de pára-choque de caminhão que lí, na caminhada de hj

Nenhum comentário: