domingo, 3 de fevereiro de 2008

A lição sabemos de cor...só nos resta aprender...)(Setembro - Beto Guedes)

Espelhos D'água
Beto Guedes

Os seus olhos são
Espelhos d'água
Brilhando você
Prá qualquer um
Por, por onde
Esse amor andava
Que não quis você
De jeito algum...

Ah! Que vontade de ter você
Que vontade de perguntar
Se ainda é cedo
Hum! Que vontade de merecer
Um cantinho do seu olhar
Mas tenho medo...

Hum! Hum!
Que vontade de ter você
Que vontade de perguntar
Se ainda é cedo
Hun! Hum! Hum!
Que vontade de merecer
Um cantinho do seu olhar
Mas tenho medo...

Os seus olhos são
Espelhos d'água
Brilhando você
Prá qualquer um....





Espanhola- Flávio Venturini
Por tantas vezes
Eu andei mentindo
Só por não poder
Te ver chorando
Te amo, espanhola
Te amo, espanhola
Se for chorar, te amo
Sempre assim
Cai o dia e é assim
Cai a noite e é assim
Essa lua sobre mim
Essa fruta sobre o meu paladar
Nunca mais quero ver
Você me olhar
Sem entender de mim
Eu preciso te falar
Eu preciso, eu tenho que te contar
Te amo, espanhola
Te amo, espanhola
Pra que chorar, te amo
Nunca mais quero ver
Você me olhar...

Como é bom ouvir MPB, né?noooossa...não é á toa q o povo lá de fora dá o maior valor...infelizmente, o povo daqui não sabe a riqueza q possui...essas duas aí são umas das inúmeras q amo de paixão...
E falando nisso, (nada a ver água com vinho)...acabei hj a faxinex...cára...tô podre de verdade...arrumei tudo que nem gente gradne...aff...rsrs


Se pintar tristeza, ouça o coração
Vi que ficou cinza a cor do azul
Mas por que chamar a dor
Antes de acontecer
Traga com o Sol
Paz aqui pro coração
Eu já sei de cor a cor do azul
Passou o vendaval
Voltou a brilhar o Sol
Fazer voltar os bons momentos
Dias de chuva são
Véspera de tempo bom
Sigo com o Sol
Cai a chuva pelo chão
(Dias de chuva - Beto Guedes)


Pois é...meu fds já foi, praticamente...meu domingo, adiós...credo...tô parecendo Amélia...minhas unhas...aff...(parece q estou sem assunto?(Ultimamente, só sei falar sobre sabão em pó, rôdo...balde..ufgh...mas, a semana tá aí...um novo dia...

Nenhum comentário: