sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamás


...
Qto tempo, nooossa...records dos records..de ausência...
Sem tel...ufgh...tava me sentindo ilhada, literalmente falando...
Cinco dias .... aff... tinha de falar com muita gente...sem chance, né...
E uma das coisas q odeio de paixão é depender dos outros...acabei perdendo a aula de violão...saco...
Mas, enfim...
Conhecí pessoas legais...reví outras não tããão...saudade de outras q nunca mais encontrei...
Minhas aulas de violão estão cada vez mais difíceis...e olha q tenho treinado...estudado...mas, é muita informação...mesmo assim, não vou desistir...
Tudo indica q meu violão chega hj - espero! (Toda a ansiedade do mundo...)

Vou dar uma olhadinha no meu "cofrinho" e começar a colocar em prática meus projetinhos...pintura no quarto, escrivaninha...depois tiro uma foto e te mostro como ficou...
É gente com um bico deeeeste tamanho pro seu lado...é outro se achando o "reizinho" da paróquia...fala sééério, cára..o mundo dá muitas voltas e quem planta, colhe...com certeza...
Desabafos à parte, vou retomar minnhas ginásticas...o único problema é que, tenho sido vencida pela famosíssima frase: "Segunda feira eu começo"...hj já é mais uma sexta-feira e nada, né...mas, c vai ver..me aguarde...rsrs

Nenhum comentário: