domingo, 10 de fevereiro de 2008


Domingo combina com macarrão, né? (Principalmente, qdo não é vc quem faz...hehehe...pois é...e entre um sonzinho do menssenger e outro, fui eu almoçar num dia que eu, particularmente , amoooo...

...enqto isso, no lustre do castelo...a Lú aparece, com a história de "panguar"...aí. eu fui correndo no pai dos inteligentes procurar o significado, né...rsrs
é, Lú...não existe...rsr...vc terá de enviarpara aquele lugar que colocam novas palavras e seus significados maravilhosos...hehehe...aff...
Mas, como meu trabalhinho não poderia ficar em vão...(Pô, meu...me matei procurando esta bendita palavra...ufgh)...Tá aí uma que será de graaande utilidade pública:
kkkkk
pum!






interj.,
que imita estrondo de tiro, explosão ou queda sonora e brusca de um corpo.

Que coisa liiindiaaa..rsr...tá pensando o q...?!...blog tb é cultura...

Até que acaboms falando de filmes romance-comédia que amamos...
(Viiiixi..k estou, como antigamente, nas famosas "gorduchinhas".."Hj eu acordeeeei...fui fazer o número 1...tomei café...aff"...certas coisas não mudam nunca...)
De qualquer forma, vai aí uma dicazinha básica de filmes bem legais que amamos e temos certeza(já fazendo minhas palavras as da Lú...) que vcas vão amar de paixão tb...



E este aí embaixo, que não assistí ainda...

Enfim...tem inúmeros que eu poderia colocar aqui...
Ultimamente, estou meio que sem expiração...acho q de madrugada minha cabeça pensa bem mais...aff

Não é sempre que a Lú aparece em Watermellonn mas, valeu a visita, embora tão "The flash"...
Bjinhu e juízo, crianças...

Nenhum comentário: