segunda-feira, 12 de maio de 2008

Vamos brincar de ping-pong?


3 coisas que me assustam:

-Ficar engordando e emagrecendo
-solidão
-ficar sem grana

3 coisas que eu amo fazer:

-Mofar no compuitador
-Viajar e voltar com as malas cheias de lembranças
-Cantar

3 coisas que eu estou sentindo agora:

-Frio...brrrr...
-Vontade de tomar café
-vontade de comer chocolate

3 coisas que tenho ouvido no meu telefone:

-Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
-Oi1Vc vai então, né?
- Bom dia..o responsavel está?

3 coisas que eu odeio:

-Que peguem no meu pé feito chulé.
-Pessas que se aproximam por interesse
-Ficar sem money.

3 coisas que eu não entendo:

-Como posso ficar taaanto tempo sem fazer as unhas?
-Porque é tão difícl arrumar namorado descente
-Como minha situação profissional está tão ruim

3 nomes:

- Jesus
- Nathaly
- Meg

3 coisas em cima da minha mesa:

Porta copos
celular
porta-lápis

3 coisas que eu estou fazendo agora:

-Respondendo essas perguntas...dããã
-Pensando se eu desligo ou não o micro, pra dormir
-Um sandubão..rsrs
3 coisas que eu quero fazer antes de morrer:

-Conhecer os EUA
-Conhecer a Europa
-Morar em outro país com a cultura bem diferente por um tempo

3 coisas que eu sei fazer:

-Cantar
-Cozinhar a agradar a todos
-Compôr


3 coisas que eu não consigo fazer:

-Dormir cedo
-Ver alguém precisando de ajuda e não ajudar
-Cozinhar e agradar a todos

3 bandas que eu acho que você deveria ouvir:

-Pitty
-Evanescence
-Ludov

3 bandas que você NUNCA deveria ouvir

-Legião Urbana (já era)
- Capital Inicial
- Calypso

3 filmes que você deveria assistir:

-O Diário de Bridget Jones
-Mensagem pra vc
-Uma linda mulher

NÃO deveria perder seu tempo assistindo:

-Porck’s (nem sei se escreve assim)
-Desenhos e filmes japoneses
-Filmes brasileiros


3 comidas favoritas

-Pizzas
-Chocolate
-Strogonoff

3 coisas que eu gostaria de aprender:

-Outros diomas
-Ser mais paciente com as pessoas
-Costurar moooito

3 coisas que eu bebo regularmente:

-Água Gelada
-Café
-Chá verde


3 programas de TV que eu assistia quando era pequeno:

-Xou da Xuxa
-Chaves
-Clube da criança


3 programas de TV que não perco por nada:

-Bob Esponja
-Todos os seriados q vc possa imaginar
-Todo mundo odeia o Crhis


3 Lugares:

-Florida
-Espanha
-RS

3 pessoas:

Deus
Minha filhinha
não tem

3 coisas que faço todo dia:

-Acordo?
-Arrumo a casa..aff
-Penso em começar o regime

3 coisas que fiz hoje:

-Ensaiei com a banda
-Rí mooooito
-Descobrí sites legais

3 coisas na gaveta:

-Calcinhas
-roupas em geral
-lencinhos e bandanas

3 datas importantes:

-Meu niver
-Qdo renascí
-Qdo minha filha nasceu

3 anos importantes na minha vida:

-1994(Minha vida mudou toda...Jesus me aceitou!)
-1998 (Gravei meu primeiro cd e parecia tudo se encaixar)
-... (Estou esperando que aconteça...)

3 coisas que me fazem chorar:

-Saudade
-Injustiça
-Não estar trabalhando

3 coisas que desejo pra você:

-Saúde em primeiro lugar
-Muita coisas novas e positivas
-SORTE!





Depois de algumas xícaras de café...

Nenhum comentário: