quarta-feira, 14 de maio de 2008

Já? De manhã?rsrs


Já de manhã. meu fiel escudeiro ao meu lado: o Sr. Chá verde...aff
Olha que interessante...euzinha aqui, lendo o jornal desta manhã na internet...fala sééério...pois bem...
olha o que eu achei:
Jogo de sinais

Como saber se ela realmente está a fim? Entenda os sinais que as mulheres passam quando dão as cartas no turbulento jogo da paquera
Matheus Evangelista


Passar uma cantada é algo complexo para muitas mulheres, acostumadas a serem cortejadas. Mas isso está mudando e para melhor. Ao invés de esperarem uma atitude masculina, que pode levar horas e quem sabe até a noite toda, as mulheres de hoje é que dão as cartas do jogo e partem para o ataque.

Elas costumam primeiro flertar “à distância” e só depois vão ganhando espaço até chegar ao seu alvo escolhido. Algumas mulheres como *Mônica, de 25 anos, ainda resistem ao começar uma paquera "Eu nunca chego em um cara, mas faço sinais para que ele perceba que eu estou a fim". Mas que sinais são esses e o que elas fazem para chamar a nossa atenção?

Cabelos, olhos e boca

Para *Ana Carolina, de 27 anos, paquerar é algo tão comum como ir ao shopping ou a um parque. "Uma das minhas táticas é encarar e não tirar o olho dele por nada, esse contato visual favorece e dá a entender que você está a fim de algo a mais". *Mariana Garcia, 28 anos, completa: "Além do olhar penetrante, é importante você mexer no cabelo e olhar fixamente para a boca". Segundo ela, olhar para a boca ajuda a demonstrar que você quer beijá-lo.

Independente da idade, toda mulher tem como ponto de partida os olhos, como é o caso de *Juliana, 26 anos, que garante que tudo começa aí. "Eu olho nos olhos, fingindo que foi meio sem querer, solto um sorriso, e olho sempre para a boca dele pensando 'como quero beijar esta boca'".

Possuir truques próprios ajuda a garantir maior chance de obter sucesso na paquera. É o caso de *Natália, 25, que tem até uma listinha do que fazer. “Quando estou a fim de alguém, a primeira coisa que faço é dar olhadas diretas para ele e para sua boca, depois começo a mexer no meu cabelo e, se a coisa estiver caminhando, parto para a tradicional mordidinha no lábio e aproveito para soltar aquele sorriso. Não há quem resista".

*Carolina, 27, também acredita na força de suas madeixas e, na hora da paquera, esta é uma de suas melhores armas: "Quando você joga o cabelo para o lado e dá aquela olhada direto nos olhos dele, não tem outra: ou você ganhou ou ganhou!".

Conversar faz parte do jogo

Vale lembrar que o mais importante na paquera é a conversa. “Normalmente se estou em um lugar e noto um cara interessante, eu observo e percebo se ele corresponde aos meus olhares, espero um pouco e vejo qual foi sua reação... Mas caso ele não se mexa, eu evito fazer perguntas inúteis a mim mesma e vou até lá para conhecê-lo, assim na cara e na coragem", avisa *Eliana, de 30 anos.

Por outro lado, *Leila, 31, já passou vários apertos e agora conta o que é necessário para evitar essas aventuras: "Você pode olhar, mexer no cabelo, morder os lábios, enfim fazer de tudo, mas nunca force a situação. É bom lembrar que tudo o que acontece naturalmente é mais gostoso".

Agora que você conhece os sinais que as mulheres passam para demonstrar que estão interessadas, não marque bobeira e preste atenção se você não está perdendo ótimas oportunidades que surgem no seu dia-a-dia.

* Os nomes foram trocados para preservar a identidade das entrevistadas

(Fonte do link:http://estilo.ig.com.br/noticia/2008/05/13/jogo_de_sinais_1309666.html)
Estas são as últimas notícias em Watermellonn...

Nenhum comentário: