quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Vou voar agora que me destes asas...




Ônibus - não!
Ônibus - não!
Que que eu 'tô fazendo aqui,
nesse ponto de ônibus
Essas pessoas paradas aqui,
nesse ponto de ônibus
Quando eu tiver dinheiro,
Quando eu tiver dinheiro,
eu prometo a mim mesmo que
eu só vou andar de taxi
Ainda se o tempo não tivesse mudado,
Ainda se o ônibus tivesse parado
e esse cara, aqui do meu lado,
Fica me olhando com cara de tarado
Quando eu tiver dinheiro,
Quando eu tiver dinheiro,
eu prometo a mim mesmo que
eu só vou andar de taxi
O motorista não foi nada educado,
Passou na poça e me deixou encharcado
Parou à frente, super-lotado
E o cobrador que nunca tem trocado...
(Ponto de ônibus - Ultraje a Rigor)


Esta aceima, foi a trilha sonora, culpada por eu ter ído às compras...ah, meu..o bus demorou um tantão..o q eu podia fazer?
FAzer comprinhas...achei uma pérola no meu bairro...daquelas q só se acha no centrão de "Sampa"...um Brechó ma+ra+vi+lho+so!!!
Claro q eu e a Lú fomos dar uma passadinhas(hooooras lá dentro...rrs)por lá...cara...pareciamos dois pintinhos no meio do lixo, de tããão felizes...rwsrs
Pois é...agora estou beeem melhor...não vejo a hora de usar tuuudoooooo!!!rsrs
E fazia tempo q eu queria um All Star...u-huuu..lindo...
Mas, amanhã, não escapo...e de manhã...resolver pepininhos Em Sampa...pôtz...

Nenhum comentário: