terça-feira, 1 de janeiro de 2008


..Ora, ora, ora...e eu achando q ninguém vinha em "Watermellonn"...rssr...e nem em nenhum dos meus espaçozinhos...Watermellonn está ficando conhecido..a velha cidadezinha pacata da NET ...quem diria...

E falando em celebridades...
Olha o blog 10 q achei:(Vamos dividir irmamente...rsrs)
http://palavrasoventoleva.blogspot.com

Pèrola do Orkut:
"Todos os teus sonhos se tornarão realidade"

(Pra mim, tuuuuuudo bem..)

Hoje eu tive vontade de entrar nos meus sonhos e arrancar os meus amigos de infância pra bem pertinho de mim........
A, gente..fala séée´rio..q legal!
Conseguí puxar pelo E-mule o desenho "Brasinhas do espaço"...Cára..eu era menininha - se perguntar minha idade, vai passar os demais 364 dias do ano sem dentes -muito legal!(Pena q o áudio tá pééééssimo!)

Depois de 365 dias de palavras,
amanhã haverá mais 364 dias de encantos
e mais um dia de presente para fazer o que eu quiser.
Mas o que realmente quero
é povoar os meus dias de histórias.
As minhas e as tantas que vivem e moram em mim.
E a cada um de vocês desejo um punhado de palavras,
para cada qual continuar a escrever a sua própria história.
2008,cheio de páginas em branco
esperando ansiosas para serem preenchidas.


Bjinhuuuuuuuu!

Nenhum comentário: