quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

O que me faz feliz:


Olhar o mar, ouvir música, dançar
ver filme, comer pipoca, sonhar
estar com os amigos, dar risada, ler
cabelo arrumado, tirar sapato apertado, crer

Isso me faz feliz...




Dormir tarde, ajudar alguém, telefone
assistir aquele filme na televisão, que acertem meu nome
chorar de alegria, ver desenho, liberdade
sair sem destino, ter uma saudável saudade

Férias, alegria, um pouco de solidão
chuva, frio, alguém pra segurar na minha mão
estrelas, coração, lembranças
caderno de poesia, ler revistas velhas, criança

Isso me faz feliz...


Beijo demorado, abraço apertado, vento
achar dinheiro no bolso, chiclete, esquecer do tempo
futebol, pagar as contas em dia, gentileza
escrever, São Paulo, natureza

Cozinhar, dormir, amar
cor, nuvem, ímpar
deitar na grama, na cama, na rede
diferença, ousadia, matar a sede!

Nenhum comentário: