sábado, 15 de dezembro de 2007


..........................Em Watermellonn.........................
tudo tão cinza...as janelas fechadas...a garoa fina...os moradores daqui estão todos embaixo de cobertas...
...meu mouse deu TILT e tô usando em,prestado do meu mano...aff
..............................Praia...............................
...saudade de amigos q fiz na praia...chateada com outros da praia...
...neste frio em Watermellon, dá a maior chocolatite...
...Imagine q a mania de beber tuuudo(tuudo mesmo!) com canudinho deu pano pra manga...!!! Quase saí na mão com uma menininha de 4 aninhos..rsrs q cresceu o zóiaõ no meu canudinho...e filho único..fala séée´rio..rsrsr...Claaaro q não dei pra ela, ná...o canudinho era meu!!!UFGH...kkk
...Lá, participei de um curso beneficiente de vários tipos de artesanatos...entre eles: biscuit...semrpe achei q Biscuit seria difícil demais..cheio de coisinhas..detalhezinhos...aff...q nada!Mó fácil, mano...rsrs
E fiz uma bonequinha liiinda!!!E um leãozinho fofo...Tá aí as fotinhas...(Me empolguei taaanto...q comprei a massa prontad e biscuit...revistas q ensinam outros modelos...entre outras coisinhas...)



BARATA É PASSARINHO ENVERNIZADO...

*Tô saindo, manos...preciso me submeter a processos de beleza...hj tem compromissosssss....rssr

**Cara...o q aconteceu com minha imagem do template...fala sééerio...(Por que diminuiu?)

Nenhum comentário: