domingo, 7 de outubro de 2007




Pés, mãos, cabelos e a vida toda pra fazer..

novo emprego ($@#@&%*$##¨@)..mais alguma pergunta?Que saudade do "Kinder Ovo...

Gripe, dor de garganta, rouquidão...aff

Deprê na área...preferiria não ter saído de debaixo dos edredons...

Family problems...cansa minha beleza

Estreou o filme "Resident Evil", sexta-feira passada...maaaaanoo...tenho q ver.

$$$$...Tô precisando...


Tá quase nascendo dois pés, sob meus dois pés..rsrsr...(Cara...tô muito relaxada...)

Nada melhor como "roubar" imagens da NET...hehehe

Então...tô continuando aceitando currículos...nem tô tãããão exigente assim... o.O

Quero uma passagem pra Isbórnia..só de ída

Curso de inglÊs + curso de computer + trampo = correria infernal!

Ví um all Star muito fofix...vai ser meeeeeu!!rsrs

Parei minha ginástica...pôtz...que dor na conciência...

Será que é pedir demais um micro na minha sala, do trampo?ufgh...

Meu msn nunca ficou tão em off como nestes últimos dias...

Feriado podia ser prolongado..graças ao meu chefe liiiindo e maravilhoso..vou trabalhar no dia seguinte do feriado...(Obrigado, chefe...tb te amo...ufgh)

Meu niver é mês q vem e já me cansei de contar qtas vezes já dei indireta no trampo...que quero presentes...aiai...

(Não se preocupem..logo logo aparece um apelido beeeeem criativo, nesta minha mente...rsr)

Tô cansada de ensinar neguinho a mecher no micro via msn...fala sééério...

Eu sei que todo mês eu falo sempre a mesma coisa...mas... lá vai: eu nuuuunca mais compro nada da avon, cara...9o q eu peço nnca chega...

Comprei um bastãozim tão engraçadim de se fazer desenhos nas unhas...Pats...me aguaaaaaardem...rsrs

Podia existir mais domingos...

Odeio que falem de mim por trás...

Tosse...cof....cof...tosse..cof...cof

Prai...que saudade..

Nenhum comentário: