sexta-feira, 19 de outubro de 2007



Eu poderia te imitar nos caminhos que segues.
Seguir a passos lentos, cruzar-te sem dizer onde vou, sem revelar o caminho
que atrás de ti se estende.
Deixa sempre tanto pra trás, sabe?
Alguma vez percebeu isso?
Alguma vez olhou e me viu de joelhos, no chão, apanhando os restos de oportunidades que todos os dias
deixa escapar destroçados?
Nâo...claro que não!
Parece que te vejo gesticular e dizer "guarda pra vocÊ que não quero".
Parece que te vejo um dia se arrepender e seguir atrás de mim
(nessa vez será você que me segue irônico não?)
bater à minha porta, entrar na minha casa (que já estará ocupada) e pedir de volta aquilo que, estupidamente(e eu sei que não vai usar essa
palavra porque é verdadeira demais), esqueceu um dia no chão.
Aquilo que julgou nunca fazer e pisou ao voltar atrás.
Parece que me vejo com pena de você e de mim e da minha casa agora cheia e do vazio que me faz.
do vazio que me faz.
Parece que me ouço relutante dizer que as enterrei, que demorou demais
pra resgatar,que a minha casa já estava cheia demais, para saber guardar também as suas oportunidades.
Parece que te vejo chorar, pela única e derradeira vez em frente a mim.
parece que choro tb e depois fica escuro.
Por isso digo, que poderia seguir a passos lentos.
Mas sabe que mais?
Não sigo.
Porque o seu caminho é seu e magoa.
Porque eu quero encher a minha casa, um dia, sem que no outro dia qualquer tudo vire em nada.

Nenhum comentário: