domingo, 29 de março de 2009

Não quero luxo nem lixo Quero saúde prá gozar no final...




Retrospectiva da semana


...Crianças por toodos os lados...


...Trava-língua


...bolinhos pedagógicos...rs


...colega de trabalho me paquerando


...chocolatite ambulante


...inquilino chato


...Caminhadas pro saco


...ônibus razoavelmente lotado...aff


...Planos de montar uma banda de rock


...Nunca mais entrei em site nenhum---fiquei sem net...


...¬¬


...Projetos...


...Planejamento...nada pra fazer o dia todo...


...\O/


...Um dia por semana trabalhando pertinho e casa...quase do lado...maravilha...


...Em compensação, dois dias na semana, dois bus...aff


...Viciada em "Scrap MTV"...rs


...Ainda não me acostumei a acordar cedão


...(Como é bom trabalhar de segunda à sexta só..)


...Quase fiquei sem voz


...Como sempre, tô precisando de grana...


...





Inspiração de domingo...

Cadê as forminhas?

As dicas*

Idealmente, eu queria que a receita ficasse em um ponto que eu pudesse apenas passar o palito no brigadeiro e girar para que ele se prendesse sozinho, como se fosse um algodão doce. Isso eu não consegui :-(* Então mudei a tática, depois de frio, tive que fazer "kibes" de brigadeiro com as mãos e enfiar no palito.* Como queria que não ficasse mole, eu cozinhei o brigadeiro um pouquinho a mais, deixei passar um ou dois minutos depois do "ponto". Mas também deixei esfriando no mármore pelo menos uma meia hora.* Fiz também um teste: guardei um brigadeiro na geladeira por 24 horas. No dia seguinte, experimentei e achei que ficou fantástico, uma consistência deliciosa.

* A receita?

Cozinhar em fogo médio uma lata de leite condensado, com uma colher de sopa de manteiga e duas ou três de chocolate em pó ou Toddy. Misturar sempre com uma colher de pau até ficar no ponto (ou seja, desgrudar facilmente em "bloco" do fundo da panela)

Fica a idéia pra vocês... A Páscoa está aí! Pode ser uma surpresa diferente.



Na agulha:

Nenhum comentário: