sábado, 5 de julho de 2008

...o carinha que mora logo alí..


"As tempestades fazem os carvalhos aprofundarem suas raízes"
(Do blog do meu amigo "Toninho" http://emailskeurecebo.blogspot.com/ )
E amanhã o dia está bastante cheio, viu...chád e bebê...curso de moda...rsrs...
Mas, gosto disso...não nascí para fciar à toa não...tédio...monotonia me deixa doente...gosto deter mil coisas ao mesmo tempo pra fazer...correr de um lado, resolver coisas de outro...
só tem uma coisinhasq detesto fazer de paixão:
Banco...aff...ninguém merece...ir ao banco é tudo de chato...fala aí...aff
Tô com vontade de comer brigadeiro..uhhmm..que vontade...rsrs
A cada dia, tenho a sensação de que meu papel está quase acabando...de que eu quase não serei mais aproveitada...de que não precisarão mais de mim...
Não sei o que me reserva...faltam 5 mese aproximadamente para o nao de 2008 acabar...tem chão pra muita coisa acontecer ainda...sinto que não serei mais útil para tal fim...aff...sei lá pra onde tereide ir agora...vai pra lá...Oooooi...vem pra cá...ooooi...(Sílvio Santos agora?ufgh)...rsrs
É...
Minha dica de filme bem legal:
"Todo mundo doeia o Chris"
(Todos os dias - qdo aquele gordo do Geraldo balançando pra lá e pra cá deixar, né?! - às 14:00h, na rede record)
Pôtz...como eu queria um café agora...ufgh...

Nenhum comentário: