quarta-feira, 23 de abril de 2008

Momentum desabafo...


Definitivamente, descobrí uma coisa, que o proprio tempo me ensinou...
mãe é só mãe...pelo o menos, a minha...não é amiga...
Falo isso pela minha...pode até ser que vc, caro leitor, discorde comigo mas, com corda ou sem corda...rrs...essa é a minha opinião e "zefinir"...(Meu forte é o francês...)Mas, já me acostumei com isso...e até aceitei isso...só não serei igual com minha filha...aaaaah...isso não...porque só aprendí a ser mãe com a minha..mas, amiga eu aprendí com Deus, e com a vida...geralmente a gente faz melhor qdo não sofreu nenhuma ingfluEncia, porque se torna original...vc faz o único...não copiou de ninguém...e eu decidí que serei não só mãe, mas amiga da minha filha...

Mas, vamos mudar de assuanto, não é?

Amanhã é dia de comprinhas de armarinho...que legal...não vejo a horade comprar o meu primeiro tecidinho pra fazer meuvestidinho..(Claro quet eremos em breve a fotinha dele por aqui..mas é lóóógicoooo...rsrs) Tô numa empolgação só...
(Q fominha que bateu agora...vc já almoçou?)
Tô indo bater aqueeele rango e volto já...é um/dois...rapidim...rs
Bjinhu...juízo, crianças...

Nenhum comentário: